quarta-feira, 10 de março de 2010

Ainda sem título...

Este clima de começo de ano, calourada, festas aos montes [para as quais eu não estou indo!], caras novas [mais moleque do que tudo naquela faculdade, mas enfim... já até me apaixonei platonicamente por um calouro da ciência da computação - segredo, até porque amanhã desapaixono já!] me deixa exageradamente nostálgica!
Continuamente passam mini flash backs [filosofia de Os Normais] na minha cabeça, sobre cada momento único e maravilhoso que eu vivi ao longo desses anos, sobretudo no meu primeiro ano de faculdade.
2007... tudo era novidade, tudo era descoberta, tudo era desconhecido.
Foi o melhor e o pior ano da minha vida, pelos mesmos motivos!
Ouveram conflitos e adversidades, logicamente.
Mas o que há de tão ruim que possa ser maior do que o prazer da sensação de liberdade, de falta de responsabilidade momentânea, de independência frente ao fato de que agora não é mais necessário dar satisfação da nossa vida pra ninguém...
... o que há de mais belo e sublime do que contemplar a natureza com um olhar nunca antes apresentado? O que pode ser melhor do que uma noite de céu estrelado do interior deitada na grama cantando Chico Buarque e filosofando sobre tudo na companhia de um [eterno] grande amigo e uma garrafa de vinho e de um violão?
[por mais que menos de um mês depois esse amigo tenha passado no vestibular da USP na última chamada, ido embora e te deixado sozinha...]



2007 foi, sem dúvidas, um ano maravilhoso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário