sexta-feira, 23 de julho de 2010

Day 8 — Your favorite internet friend

É… seguir um padrão realmente não é o meu forte. Em vários sentidos, como já foi colocado nos posts anteriores. Vou deixando a imaginação fluir, as idéias surgirem e escrevendo conforme elas forem tocando no meu coração...

... oi destinatário desta carta! Eu não sei se você vai ler, porque você desconhece a existência deste blog [aliás, você e pelo menos 95% das pessoas ao meu redor] e eu não sei se terei coragem suficiente pra te mostrar o resultado destas linhas.

Bem, quando eu te conheci, há pouco mais de um ano atrás, eu te achei um tremendo de um mala, sem alça ainda por cima. Você estava de pé com um copo de guaraná na mão [o que é mais incrível, né manguaceiro?!], encostado na pia da cozinha da casa do Daniel contando piadinhas sem graça que divertiam meia dúzia de expectadores, vestido com aquela indumentária cor-sim-cor-não (sim, era uma blusa listrada meio rosa!) e lembro-me que você usava uma daquelas calças agarradinhas que eu acho muito brega e ainda estava com um cinto muito parecido com um que eu tenho. Entrei na conversa e você já arrumou um jeito de me zuar pela minha roupa*, meu sotaque caipira e o Guarupas! Enfim, você era uma afronta à minha dignidade, mas confesso que me diverti bastante contigo no fim das contas.

*não sei pra quê gastar tanto latim criticando o seu jeito de se vestir sendo que eu estava caracterizada de mendiga, com camiseta velha e calça folgada. Simplesmente linda!

Depois nos vimos mais umas duas ou três vezes, não me lembro ao certo. Mas conversamos pouco, você não significou muito pra mim e eu idem pra você. Incrível como hoje percebo que perdi ótimas oportunidades que o destino proporcionou de te conhecer melhor antes da sua partida.

Aí você se mudou. Não sei quando, não sei como. Não éramos amigos. Mas hoje de certa forma me lamento, porque se já eram raras as oportunidades de nos vermos, agora que eu me importo contigo as coisas pioraram uns 300%!

E um dia, perdida de madrugada no msn, você puxou papo. Eu nem sabia que tinha você no meu msn. Mas fiquei sabendo a partir daquele dia, e iniciamos isso que hoje eu chamo de amizade.

Preciso lhe agradecer por tudo: por todas as risadas, partilhas, socorro nos momentos de angústia e pequenas demonstrações de carinho. Por você ter entrado no msn às 4 da matina só porque viu meu recado e ficar me divertindo até às 7. Por todas as suas histórias malucas que me fazem chorar de dar risada. Obrigada por confiar em mim pra compartilhar seus desabafos também, me sinto honrada. Só não vá se perder com nenhuma desconhecida na praia, porque você vai fazer falta.

Não vejo a hora de nos reencontrarmos em Sampa, darmos aquele abraço gostoso que eu tanto espero e tomarmos nossas tão prometidas brejas filosofando sobre a vida.

Certo dia você me disse que toda mulher precisa de um Ricardão... eu até que sou abastada nesse quesito, devo ter no mínimo uns cinco! Mas sem sombra de dúvidas você é o meu preferido! =]

Te adoro. ;**

2 comentários:

  1. AHHHHHHH!!!

    Sem palavras! Chorei /snif ....*com soloço!!*

    vc vai se ver comigo!!! XD

    Tambem te aboro, Abraço!

    ResponderExcluir