Nada como retomar a rotina cartística dedicando uma cartinha pra uma pessoa que importuna - e muito - a minha mente [de acordo com a tradução do Google ao inglês que ilustra o título dessa postagem!] - de uma maneira super positiva, aliás das mais positivas possíveis!
Adoro falar o nome dela completo porque acho que soa super forte e sexy, como ela/mas não convém postar aqui!
E isso não é uma mera retribuição ao que ela me escreveu recentemente, até porque já tinha vontade de escrever pra ela faz tempo, apenas estou consumando o ato/e eu adoro atos consumados, uiii!
Ariii!
Amor... não vejo a hora de chegar novembro pra finalmente dormirmos de conchinha, mas espero de coração dar um jeito de te ver antes, porque até que estamos pertinho. Você é tão presente na minha vida, se preocupa tanto comigo, me ouve, tem paciência [ou finge muito bem, mas eu prefiro acreditar na primeira opção], tem um coração enorme e uma vivência extremamente parecida com a minha [incluindo nossas mães surtadas que amamos tanto!] que eu acho uma afronta à minha dignidade o fato de não sermos vizinhas da frente. Aliás meus vizinhos da frente são uns caras esquisitos donos de um estabelecimento comercial que ficam olhando a vida dos outros o dia todo, ôh beleuza! ;)
Voltando à minha musa inspiradora das madrugadas ex-ruiva...
... eu não escrevo tão bem quanto você, mas mesmo assim torço demais pela sua felicidade, pra que você consiga ser uma jornalista super famosa e eu possa te ver na tv daqui há alguns anos e dizer que sou amiga dessa mocinha super sexy que ancora o jornal do horário nobre HUAHAUAHAUHU [tá, acho que você nem quer isso, creio eu que seus sonhos sejam muito maiores do que ser uma marionete da alienação da rede bobo, e desejo que você realize TODOS, e que eu possa ser testemunha disso!]
Eu tenho certeza que você vai passar no vestibular, e eu quero um dia pegar minhas malas e te visitar em qualquer lugar que você for morar, conhecer todos os seus amigos e frequentar várias festinhas universitárias contigo...
... mas enquanto isso não acontece eu fico aqui torcendo pra que tudo possa dar certo na sua vida, super feliz por você ser essa pessoa dedicada aos estudos e objetivos que é, e também pelo seu coraçãozinho estar bem e batendo forte por alguém... é tão bom se apaixonar, né? Mas saiba de uma coisa: se ele não te tratar bem eu vou até essa terra das bolachas aí dar uma tremenda de uma bolachada nele! Você é linda, especial e tem um coração muito bom, portanto merece ser tratada como uma princesa.
Te adoro muitão,
Nina! ;)
Nenhum comentário:
Postar um comentário